Informações/Encomendas



Para visualizar os artigos clique em


" Meus trabalhos publicados"


Para mais informações relacionadas com artigos/preços/encomenda, deve escrever mensagem no separador "Contatar" na morada indicada ou contatar através do correio eletrónico: crisarte2011@gmail.com


O blog , será constantemente sujeito a melhorias e actualizações.





terça-feira, 25 de abril de 2017

CucoBaby

Umas das funções do CucoBaby, é colocar no berço para reduzir o espaço. Como já disse anteriormente, eles serve para simular o ambiente uterino para que os bebés se sintam seguros, tranquilos, calmos e acolhidos...!
O aconchego do CucoBaby faz com que a transição do bebé do ventre materno para o novo mundo seja mais suave e tranquilo.
O CucoBaby é confortável e macio, envolve o bebé e dá-lhe toda a sensação de segurança, proporcionando um soninho tranquilo e sem sobressaltos.
Sabiam que os recém-nascidos sentem-se mais seguros, calmos e a dormirem melhor se estiverem bem aconchegadinhos ou seja apertadinhos?
Assim sendo quando o bebé estiver no CucoBaby e mexer as perninhas e os bracinhos vai-se sentir encostado, apertadinho, dando-lhe a sensação de como ainda estivesse seguro no útero, evitando os tais sobressaltos durante o soninho...!!


Sem comentários :

Enviar um comentário